Beats Fit Pro deve chegar ao mercado em breve!

Apesar de gostar muito de fones maiores e fechados, tenho uma preferência maior pelos fones pequenos e leves, de preferência com cancelamento de ruído, como o Beats Studio Buds ou o Fone Feijão da Samsung, que são mais confortáveis e não apertam os ouvidos ne geram calor com longos períodos de uso. Claro que preciso tomar um cuidado extra com os volumes para não prejudicar a audição, mas o cancelamento de ruído sempre ajuda a deixar o som mais baixo sem ter nenhuma grande interferência dos ruídos do ambiente.

Ontem começou a circular pela internet a notícia de que em breve teremos um lançamento interessante, o Beats Fit Pro, que deve chegar com conectividade facilitada tanto no iOS quanto no Android graças ao chip H1, compatibilidade com a Siri, cancelamento ativo de ruído em diversos modos como o Transparência, ANC total e equalização adaptativa, bateria para até 7 horas de uso com cancelamento de ruído, com a case esse valor pode chegar até 30 horas.

O Beats Fit Pro ainda deverá contar com Bluetooth de classe 1, acelerômetro, emparelhamento rápido e controles personalizados tanto no iOS quanto no Android ao utilizar o aplicativo dedicado da Beats. Espero que este novo produto chegue logo ao mercado e que a Beats envie uma unidade para teste, pois se ele conseguir ser melhor do que o Beats Studio Buds, com certeza será um dos meus fones de ouvido favoritos!!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.