Game NBA 2K22 acaba de chegar ao Apple Arcade

Uma boa notícia para os fãs de games de esportes e usuários de dispositivos da Apple, nesta semana chegou ao Apple Arcade o game NBA 2K22, a última versão do clássico jogo de basquete com muitas novidades interessantes e que vale a pena conferir no release abaixo:

NBA 2K22 Arcade Edition é o mais novo título da renomada série de sucesso NBA 2K, disponível exclusivamente no Apple Arcade. Realize seus sonhos da NBA na quadra e jogue com astros da modernidade – como Luka Doncic, Damian Lillard, Kevin Durant, Jayson Tatum, Zion Williamson, Anthony Davis, Rui Hachimura, Karl-Anthony Towns e mais – em uma autêntica experiência NBA 2K.

Escolha uma das suas equipes favoritas da NBA e enfrente competidores em partidas rápidas, incluindo escalações atualizadas de 2022. Compita com um amigo no modo multijogador online ou jogue no modo 3×3 no modo Blacktop.

Torne-se o GM e técnico da sua franquia predileta da NBA e monte sua equipe dos sonhos no modo Association. Gerencie sua escalação da NBA e faça trocas, escale agentes livres, recrute prospectos de alto potencial e controle as finanças da sua equipe. Será que você conseguirá levar a sua franquia até um campeonato da NBA?

Comece sua própria jornada na NBA no modo MyCAREER. Personalize sua aparência pessoal, sua posição no jogo e o número da sua camiseta para vivenciar a sua carreira na NBA, podendo focar em arremessos precisos, controle avançado de bola, finalizações no ar e muito mais! Personalize e usufrua da sua própria MyCOURT, onde você poderá treinar e aperfeiçoar suas habilidades. Treine e evolua seus atributos para alcançar o status de All-Star da NBA.

Experimente o basquete do NBA 2K de uma forma inédita em NBA 2K22 Arcade Edition, com mais formas de aproveitar o jogo do que nunca!

Vale lembrar que o serviço Apple Arcade custa R$10 por mês e conta com mais de 200 games totalmente livres de propagandas ou compras internas, e ainda podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar. Agora vou fazer o download desta nova versão para substituir a do ano anterior no meu iPhone 12 Pro Max e no iPad Pro de 12,9 polegadas, que deve entregar uma experiência de jogo excelente com o controle do PlayStation! Veja mais detalhes desta nova versão no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *