App Pixelmator Photo ganha versão para o iPhone

O Pixelmator é dos apps que comprei há mais tempo para editar minhas fotos no Mac e no iPad, sendo que o app é extremamente simples de usar é muito intuitivo, além de ser um aplicativo premiado com o Apple Design Award.

Nesta semana o Pixelmator Photo ganhou uma nova versão compatível com o iPhone, após muitos anos e inúmeros pedidos de seus usuários, que também queriam ter uma ferramenta de edição de imagens mais poderosa disponível no bolso em seus celulares da Apple.

Esta nova versão do Pixelmator precisa do iOS 14.0 ou posterior para rodar e aparentemente tem praticamente todas as ferramentas de edição de imagens de suas versões maiores do Mac e iPad, mas ao alcance das mãos em uma tela mais compacta.

O Pixelmator também é capaz de suportar e trabalhar com quase todos os formatos de imagem RAW usados ​​em fotografia profissional, sendo que todo o trabalho é salvo e sincronizado no iCloud, tornando-o acessível a partir de vários dispositivos.

Mesmo com as versões do Mac e do iPad compradas eu vou precisar gastar os R$ 22,90 para adquirir este app para o meu iPhone, mas na minha opinião de usuário das versões maiores, com certeza este investimento vale cada centavo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.