Apple apresenta vídeos impressionantes usando pouca luz, zoom e modo cinematográfico do iPhone

Hoje eu encontrei três novos comerciais da Apple com o objetivo de mostrar ao usuário que é possível ter Hollywood dentro do bolso com os recursos do modo Cinematográfico da câmera, zoom ótico 3x e desempenho aprimorado em pouca luz.

No filme Detetives, a Apple mantém seu foco no personagem principal o modo Cinematográfico com suporte para HDR Dolby Vision com um belo efeito de desfoque, sendo que de acordo com a empresa, a série iPhone 13 é a única linha de celulares que permite edições de profundidade automáticas e manuais após a filmagem de um vídeo.

O curta The Basement, explora o tema de terror, mostrando os recursos avançados de baixa luminosidade do iPhone 13 Pro, sendo que neste modelo todas as câmeras contam com o modo noturno, trazendo imagens nítidas em condições de pouca iluminação.

Para fechar, no curta Pavel, a Apple explora belas imagens em preto e branco e o zoom óptico de 3x do iPhone para deixar as cenas mais dramáticas, com um resultado realmente bem interessante.

Vale a pena conhecer estes três curtas que são capazes de mostrar o excelente nível que as câmeras dos celulares alcançaram atualmente, que com a ajuda de um pouco de criatividade podem entregar imagens com um belo visual cinematográfico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *