FIFA+ : Conheça o novo streaming gratuito de futebol

Veja que notícia interessante, nesta terça-feira a FIFA (Federação Internacional de Futebol) lançou o streaming gratuito de futebol chamado FIFA+, com produções originais e exclusivas entre séries, documentários, jogos históricos e transmissões em tempo real de campeonatos nacionais do mundo todo. O serviço está disponível em português do Brasil e pode ser acessado por meio da versão web ou aplicativos oficiais para Android e iOS, mas por hora posso dizer que está extremamente difícil de funcionar, sendo que em pelo menos nos últimos 20 minutos não consegui carregar sequer um vídeo.

Ainda não existe nenhuma confirmação sobre a transmissão da Copa do Catar por meio deste aplicativo, entretanto, como a Globo não terá a exclusividade deste evento, existe a possibilidade do FIFA+ contar com os jogos deste grande evento mundial. Vamos esperar para ver como o aplicativo FIFA+ vai se sair com o passar dos dias, mas por hora ainda acredito que teremos alguma dificuldade em ver esta novidade funcionando realmente bem.

P.S: Depois de aproximadamente 30 minutos de teste, finalmente consegui carregar o primeiro jogo com áudio em inglês e sem legendas, mas vamos torcer para as coisas melhorarem para o público do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *