Apple Pencil: Comprei a caneta da Apple para o iPad Pro

Depois de aproximadamente 1 ano e meio da compra do meu iPad Pro de 12,9 polegadas, finalmente resolvi comprar a Apple Pencil, a caríssima caneta da Apple que adiciona mais recursos ao tablet do que parece e pode ser uma excelente compra, mas depende do uso que cada um dá para o equipamento. Não é um acessório destinado para todos os usuários, ainda mais com seu preço super elevado para uma simples caneta, mas não podemos negar que a Apple Pencil tem um funcionamento perfeito e realmente faz a diferença para quem trabalha com desenho, edição de vídeo, áudio e imagem ou ainda quem escreve muito e usa o tablet como um caderno digital.

Segue o link para o vídeo: https://youtu.be/VrdMli3nD1o

Um comentário em “Apple Pencil: Comprei a caneta da Apple para o iPad Pro

  1. Rodrigo, descobri você e é muito bom!
    Estou pensando em adquirir um Tablet para esposa fazer e dar aulas na faculdade, além do mestrado. Ao que percebi o Android dá mais liberdade que IOS, além de acessórios mais em conta. Especificamente pensei no S6, mas notei que o S6 lite deve atender bem. Alguns post dão conta de que com a última atualização o Dex estaria disponível no S6 Lite. Tem alguma informação quanto a isso?
    Não tive experiência com o Dex mas pelo jeito é muito bom essa coisa de o Tablet virar PC. Mas, 2.100 um Lite, e 4.ooo um S6, a diferença é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *