Assistente do Google finalmente chegou ao Galaxy Watch 4

Após uma longa espera a Assistente do Google finalmente já pode ser baixada nos relógios Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, sendo que você poderá encontrar o aplicativo para download na Play Store diretamente de seu relógio ou de seu celular Android. Veja o comunicado oficial da Samsung sobre esta novidade:

Com a atualização do Wear OS que abre o acesso ao Google Play, os proprietários do Galaxy Watch 4 poderão baixar a Assistente do Google – permitindo interações de voz mais rápidas e naturais. A atualização também dará aos usuários acesso ao Google Pay, Maps e YouTube Music.

Depois que a Assistente do Google for baixada e ativada, ela poderá ser executada na bandeja de aplicativos do relógio. Os usuários também podem invocar o app por voz ou atribuindo o botão home para executá-lo pressionando e segurando. Ele também pode ser executado de forma independente no Galaxy Watch 4 – o que significa que pode ser usado no relógio mesmo que a Assistente do Google não esteja instalada no seu telefone.

Agora vou correr para fazer a atualização no meu Galaxy Watch 4 e instalar a Assistente do Google para testar!!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *