Microsoft lança o Power Pages para ajudar na criação de sites

A Microsoft anunciou nesta terça-feira um novo serviço online chamado Power Pages para ajudar na criação de sites mesmo sem ter nenhum conhecimento mais avançado de programação. Esta nova plataforma permite a construção de páginas para a internet com o método de criação low-code, o que faz com que o mesmo seja capaz de criar os sites utilizando estruturas e moldes prontos, praticamente sem a necessidade de conhecimento de código necessário por parte do usuário.

O Power Pages conta com a integração com diversos serviços da própria Microsoft, como o Azure, o Visual Studio Code e o Github, sendo que ainda é possível adicionar até mesmo interfaces mais elaboradas ou firewalls para garantir a otimização ou a segurança do serviço.

Se você se interessou pela novidade, vale a pena testar o Microsoft Power Pages gratuitamente por 30 dias, clicando aqui para conhecer o serviço e ver mais exemplos com as possibilidades de criação que este serviço pode disponibilizar para seus usuários. Vale a pena conferir!

Via Tecmundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *