Novo MacBook Air pode ser apresentado na WWDC22

Hoje eu encontrei um rumor muito interessante, o jornalista Mark Gurman (da Bloomberg) publicou em seu boletim informativo “Power On”, um texto que indica que qualquer possível lançamento de hardware na WWDC22 “provavelmente estará no lado do Mac”.

Segundo o MacMagazine, Gurman comentou que a Apple poderá lançar seu próximo MacBook Air, possivelmente equipado com o chip “M2”, na conferência da semana que vem. No entanto, a crise na cadeia de suprimentos causada pelos lockdowns — devido ao avanço do novo Coronavírus (COVID-19) — na China teria colocado esse objetivo em risco.

Segundo Gurman, a possibilidade desse lançamento se dá ao fato de que alguns desenvolvedores notaram funcionários da Apple usando “MacBooks Air de próxima geração com seus aplicativos” — presumivelmente para testar o novo modelo antes do seu anúncio oficial.

Também é esperado que o próximo MacBook Air tenha um novo design semelhante ao dos MacBooks Pro de 14 polegadas, com notch e teclado) todos brancos e seria comercializado em diversas cores como os iMacs mais recentes. Já estava na hora do MacBook Air ser atualizado em seu design e espero que este rumor realmente seja verdadeiro! Quem sabe não troco meu MacBook Air com chip M1 por um novo modelo com chip M2 e 16 de RAM para ter um pouco mais de folga no desempenho? Vamos esperar para ver!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.