Samsung Galaxy Z Flip 3 é o celular dobrável mais vendido do mundo

De acordo com os dados divulgados pela consultoria DSCC, o Samsung Galaxy Z Flip 3 foi apontado como o smartphone dobrável mais comercializado do mundo, com 51% de participação nas vendas deste segmento no último ano fiscal, sendo que com este resultado o Galaxy Z Flip 3 está liderando o mercado de dobráveis há três trimestres consecutivos.

O mesmo estudo ainda mostrou que a Samsung é responsável pelo segundo modelo mais vendido, que é o Galaxy Z Fold 3, que faz com que a marca tenha a liderança do mercado de smartphones dobráveis ​​com uma participação de 74%, o que sem dúvida alguma é um resultado impressionante.

Outro ponto que merece destaque é o número total de remessas de aparelhos dobráveis ​​no 1° trimestre de 2022, que chegou a 2,22 milhões de unidades, com um aumento de 571% quando comparado ao mesmo período do ano anterior, o que mostra um grande interesse dos consumidores por este tipo de smartphone.

Na última semana eu pude ver com um pouco mais de atenção o Galaxy Z Flip 3 e realmente fiquei impressionado com o aparelho, que apesar de não contar com um conjunto de câmeras do mesmo nível que o Galaxy S22+, tem um desempenho de top de linha aliado ao melhor, menor e mais discreto formato de celular que eu pude ter nas mãos nos últimos anos, o que é excelente em tempos que precisamos sair de casa com todo o cuidado por conta da falta de segurança nas grandes cidades do Brasil. Será que está chegando a hora de escolhermos celulares menores ou dobráveis para sair de casa? Parece que sim.

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.