Motorola lança edge 30 no Brasil, o smartphone 5G mais fino do mundo!

Ontem eu fui no evento de lançamento de alguns novos modelos de celulares da Motorola e o novo Edge 30 me chamou a atenção pelo seu belo e fino design e especificações técnicas mais do que suficientes para a grande maioria dos usuários. Veja mais detalhes no release de imprensa abaixo e em breve teremos este celular por aqui para testes!

A Motorola anuncia a chegada do motorola edge 30 ao Brasil, o smartphone 5G mais fino do mundo1, com apenas 6,79 mm de espessura. O novo integrante da família premium da Motorola vem com um sistema avançado de câmeras, que inclui dois sensores de 50 MP e estabilização óptica. A experiência imersiva é potencializada por uma tela Full HD+ pOLED, taxa de atualização de 144 Hz e dois alto-falantes estéreo com som tridimensional do Dolby Atmos®2. O motorola edge 30 permite gravar em 4K utilizando os sensores da câmera principal, sensor híbrido ultra-wide e macro e da selfie. O smartphone também grava vídeos no formato HDR103, que oferece mais de um bilhão de tonalidades. Além disso, o novo edge vem com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento4, o dobro de memória em relação à geração anterior.  

O novo edge vem com a câmera principal com sensor de 50 MP e foco automático em todos os pixels, o que garante mais rapidez no momento de capturar fotos mais nítidas em qualquer ambiente. A Estabilização Óptica de Imagem (OIS), por sua vez, evita imagens tremidas. Com a câmera híbrida ultra-wide e macro de 50 MP, o usuário pode enquadrar 4 vezes mais imagens ou capturar os mínimos detalhes da natureza em imagens de alta resolução. 

Para as fotos noturnas ou com pouca luz, acrescentamos o Night Vision automático. Com isso, o usuário não precisa perder tempo procurando pela configuração mais adequada para o ambiente. Basta abrir a sua câmera e clicar. A grande novidade é que o modo automático está disponível nas câmeras principal, ultra-wide / macro e selfie

O sistema de câmeras avançado é só o começo. O smartphone  entrega uma experiência de entretenimento completa e imersiva, potencializada por uma tela pOLED de 6,5”. Tudo isso com uma taxa de atualização de 144 Hz, para que o usuário possa jogar, abrir apps, ver filmes e séries e navegar na web de maneira fácil e fluida. Além disso, o modelo tem dois alto-falantes estéreo e som tridimensional da tecnologia Dolby Atmos®, que oferecem graves aprimorados e vocais mais nítidos.

O desempenho do motorola edge 30 é turbinado pela Plataforma Móvel Snapdragon® 778G+ 5G, que além de ser compatível com a tecnologia 5G do Brasil, já roda nas redes Wi-Fi 6E5. Tudo isso e mais  8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento3, o dobro de memória em relação à geração anterior.

O novo edge é compatível com a plataforma Ready For6, que permite expandir os conteúdos do smartphone para TVs, monitores e notebooks. Para aumentar a produtividade, a solução oferece conexão com acessórios7, como controles, teclados e mouses via Bluetooth®.

Demais especificações

O motorola edge 30 tem bateria de 4020 mAh e carregador Turbo Power™ 33 W que proporciona 30 horas de carga em apenas alguns minutos8

Seguindo a tradição da Motorola, o smartphone roda uma versão pura do Android 12, sem camadas de software desnecessárias nem aplicativos duplicados. Com o My UX, os usuários podem controlar seu smartphone com gestos simples, customizar suas configurações de entretenimento, e criar um look único.

Preço e disponibilidade

O motorola edge 30 começa a ser vendido em todo o Brasil a partir de hoje, com preço de R$ 3.999. Ele chegará em três cores: grafite, azul e rosê, com uma promoção especial de lançamento. Na compra do novo edge, os consumidores ganham um fone de ouvido bluetooth Moto Buds 85. A promoção é válida para compras na Loja Online Motorola ou motostores e vai até o dia 14 de agosto ou até quando durarem os estoques.

2 comentários em “Motorola lança edge 30 no Brasil, o smartphone 5G mais fino do mundo!

  1. carinho em … desculpe perguntar aqui, mas não localizei lugar melhor. Como está o uso da “celular do mercado pago”?
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *