TP-Link lança plug de tomada com suporte ao Alexa, Google assistente e HomeKit

A TP-Link apresentou hoje ao mercado uma novidade interessante para quem quer deixar a casa um pouco mais inteligente, o Kasa Smart WiFi Plug Mini EP25 com algumas funções interessantes como o monitoramento de consumo de energia e integração com diversos serviços e assistentes de voz.

O novo acessório é compatível com diversas plataformas como a Alexa, Google Assistente e Apple HomeKit, sendo que com ele é possível controlar o fornecimento de energia para qualquer equipamento que precise de uma fonte de até 15 amperes, permitindo assim gerenciar qual tomada deve ficar ligada por meio do aplicativo da TP-Link. Outra função muito útil é a possibilidade de visualizar quanta energia foi gasta enquanto o plug esteve ligado, bem como o suporte aos cenários de permanecer ligado, desligado e até um modo férias que certamente deve ajudar a economizar energia em casa!

O Kasa Smart WiFi Plug Mini EP25 está disponível inicialmente nos Estados Unidos na Amazon por US$ 12,50 cada plug ou US$ 49,99 pelo kit com 4 unidades. Espero que esta novidade não demore muito para chegar aqui no Brasil!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.