Apple deve apresentar grandes mudanças no teclado do iPad

Para muita gente, como a minha esposa, por exemplo, O iPad se tornou um dispositivo capaz de substituir o notebook para todas as tarefas de trabalho e lazer, sendo que um importante acessório que tornou isso possível com certeza foi a capa teclado da Apple. De acordo com as informações do PattentlyApple , o Magic Keyboard para o iPad pode receber algumas melhorias muito interessantes em uma geração futura.

A patente em questão mostra uma capa teclado semelhante ao modelo atual, mas com a vantagem de poder ser utilizada sobre a mesa deitada, o que deverá ajudar muito na hora de desenhar, escrever com a caneta ou jogar com a tela touch. Outro ponto que foi corrigido neste novo design é a existência de um pequeno compartimento para a caneta Apple Pencil, que atualmente fica na parte superior do tablet com um constante risco de queda.

A patente aborda esse problema por meio de suporte adicional para um modo de área de transferência que permitirá aos usuários dobrar o teclado e escrever facilmente na superfície inclinada da tela sensível ao toque.

Não encontrei mais nenhuma informação sobre o lançamento deste produto para o mercado, mas uma coisa é certa, o preço não será baixo.

Via Phone Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *