Novo iPad Pro pode incluir um par de portas diferentes para acessórios

Segundo um novo rumor ainda não confirmado a Apple adicionará duas novas portas ao iPad Pro 2022, mas ainda não se sabe para que servirão, pois não estão em conformidade com nenhum conector usado pelos dispositivos Apple atuais, nem uma indicação de uma segunda porta USB-C no próximo tablet.

A linha iPad Pro já inclui uma porta USB-C, o Smart Connector para comunicação com teclados e um carregador Apple Pencil integrado e ao que tudo indica eles serão acompanhados por mais duas portas.

“Fontes confiáveis ​​na China nos dizem que os próximos iPad Pro de 12,9 polegadas (6ª geração) e iPad Pro de 11 polegadas (4ª geração) terão o mesmo design de chassi que a atual série iPad Pro, mas com conectores de 4 pinos no bordas laterais superior e inferior”, relata  o Mac Treasure Tracing Club (AKA MacOtokara ).

Será que teremos um novo Smart Connector ou conector MagSafe em uma nova versão para o iPad? Acho que teremos que esperar para ver, mas existe uma boa chance de vermos ao menos uma porta MagSafe no novo iPad Pro. Vamos esperar para ver!

Via Cult of Mac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.