Samsung lança geladeiras Bespoke e inaugura sua linha de eletrodomésticos customizáveis no Brasil

Hoje eu estive em um evento da Samsung diferente do habitual, mas que foi realmente muito interessante pelos produtos com design inovador e também pelo reencontro com muitos amigos de dentro e fora da Samsung e sua excelente agência de Marketing. Os produtos eram geladeiras, mas com uma pegada totalmente diferente, onde o consumidor pode customizar totalmente o produto, para uma perfeita integração ao ambiente.

Como hoje moro em um apartamento localizado em um prédio muito novo e com a cozinha totalmente integrada ao espaço da sala, cheguei a imaginar como uma geladeira da Samsung poderia deixar o ambiente ainda mais bonito e com uma integração perfeita. Está certo que um produto com este nível de qualidade e customização não é barato, mas imaginando o quanto o ambiente ficaria bonito e o tempo que permanecemos com uma geladeira, acredito que pode valer muito a pena a longo prazo!

Como acabei de mudar para a casa nova, ainda vou precisar de algum tempo para poder fazer algumas mudanças por aqui, mas a linha de geladeiras Bespoke com certeza estará na minha lista para uma atualização futura! Agora vale a pena conferir o release de imprensa desta excelente novidade da Samsung no texto abaixo:

Após o grande sucesso no mercado internacional, a Samsung acaba de lançar no Brasil seus primeiros modelos de geladeiras Bespoke, que inauguram uma das mais aclamadas e aguardadas linhas de eletrodomésticos anunciadas pela marca no país. O modelo Duplex, com capacidade de 328 litros, e o modelo Flex, com capacidade de 315 litros, combinam o design personalizável ​​e modular às tecnologias exclusivas e recursos que vão tornar o dia a dia dos consumidores em casa mais prático e fácil.

Os modelos lançados permitem ao consumidor fazer combinações personalizadas de acordo com seu estilo de vida, já que podem ser usadas como uma única geladeira ou, caso o usuário precise de mais capacidade, podem se juntar a um ou mais módulos. O consumidor também pode escolher entre as diferentes cores¹ (Clean Navy, Clean White, Clean Pink, Satin Gray, Satin Beige e Cotta Charcoal) e acabamentos de painéis (fosco, brilhante e metalizado) o que, junto com o design minimalista e elegante das geladeiras Bespoke, tornam esses lançamentos perfeitamente adaptáveis a todo tipo de espaço.

O modelo de geladeira Bespoke 328L Duplex Inverse conta com a tecnologia SpaceMax™, exclusiva da Samsung, que permite que as paredes sejam mais finas, oferecendo mais espaço interno sem aumentar as dimensões externas ou comprometer a eficiência energética, além de prateleiras retráteis para acomodar os alimentos com mais praticidade e um Rack de Vinho para armazenar garrafas refrigeradas na posição horizontal.

A versão Bespoke 315L 1 Porta Flex, por sua vez, é conversível entre freezer e geladeira, conforme a necessidade e preferência do consumidor. Isso mesmo: com apenas um toque, há opção de guardar alimentos frescos na geladeira ou mantê-los congelados usando-a como freezer.  Essa versão também tem grande capacidade no gabinete interior com design Cabinet Fit, o que é perfeito para armazenar compras de supermercado de um jeito fácil, deixando tudo organizado e garantindo eficiência na hora de encontrar e retirar o que for necessário. Ambos os modelos também têm Portas Reversíveis, que abrem dos dois lados para se ajustar ao design da cozinha a fim de otimizar o espaço.

Entre as principais funções dos novos modelos, destaque para o recurso All Around Cooling™, que funciona por meio de saídas de ar estrategicamente posicionadas a fim de manter a temperatura estável em todos os cantos da geladeira, sem oscilações, colaborando para a conservação dos alimentos, e as funções Power Cool e Power Freeze, que, com o toque de um botão, injeta ar frio na geladeira para resfriar rapidamente alimentos e bebidas ou uma rajada de ar frio no freezer, ideal para congelar alimentos e fazer gelo mais rápido.

O painel de controle em um Display de LED, discreto e de fácil acesso no interior da geladeira, torna o exterior da Bespoke ainda mais minimalista e cheia de estilo. As lâmpadas de LED também são econômicas e delicadas, iluminando cada canto da geladeira para uma melhor visibilidade do interior. Do lado de fora, o elegante Design Flat, com linhas retas e superfícies niveladas, são ideais para combinar com uma decoração moderna, adaptando-se facilmente a qualquer conceito de cozinha. E é claro que a Samsung também segue entregando mais economia, durabilidade e conforto para o consumidor com a tecnologia Digital Inverter, que economiza até 50% de energia*, com 10 anos de garantia no compressor e maior nível de silêncio.

As geladeiras Bespoke da Samsung já estão à venda na Samsung.com e na Fast Shop. Saiba mais sobre os lançamentos da linha de eletrodomésticos da marca no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *