Novos MacBooks Pro são esperados somente para o início de 2023

Quando decidi trocar o meu MacBook Air com 8GB de RAM e chip M1 por uma máquina com uma performance um pouco melhor, comprei o MacBook Pro de 14 polegadas, mesmo sabendo que ele estaria provavelmente na metade de sua vida, há alguns meses do lançamento de uma nova geração com o chip M2. Mesmo correndo este risco, após um bom tempo de análise desta compra, o que incluiu muitas horas de reviews no YouTube e textos nos meus sites de tecnologia favoritos, resolvi encarar a compra e acabei ficando muito satisfeito com a minha decisão.

Hoje eu encontrei um interessante post do MacMagazine que indicava que de acordo com uma publicação no Naver pelo leaker yeux1122, fontes ligadas aos fornecedores da Apple informaram que o lançamento dos novos MacBooks Pro de 14″ e 16″ ocorrerá somente em março de 2023, sendo que o leaker sugere uma mudança no cronograma da cadeia de suprimentos, cuja preparação estaria ocorrendo com base em um lançamento “no início do próximo ano”.

O jornalista Mark Gurman da Bloomberg também comentou em seu último boletim informativo “Power On” que foi informado que a Apple anunciará novos modelos “no primeiro trimestre de 2023”.

De qualquer forma vale ressaltar que o desempenho do meu MacBook Pro de 14″ polegadas com chip M1 Pro está tão bom, que provavelmente vol ficar por um bom tempo sossegado sem pensar em uma nova compra, a não ser que a Apple lance um equipamento realmente disruptivo e realmente muito diferente. Enquanto isso não acontece, vou seguindo tranquilo com o meu MacBook Pro de 14″ sem a menor perspectiva de troca e super feliz e tranquilo com seu desempenho.

Via MacMagazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *