CES 2023: LG anuncia lançamento global de eletrodomésticos revolucionários LG ‘ThinQ UP’

A LG Electronics anunciou o lançamento global de seus eletrodomésticos atualizáveis LG ThinQ UP, incluindo geladeiras, lavadoras e secadoras, fornos e lava-louças. Os eletrodomésticos da LG permitem que os usuários desfrutem de novos recursos e funções sem a necessidade de fazer compras adicionais. Eles serão lançados na Coreia do Sul em janeiro de 2022 e internacionalmente a partir de março de 2023 nos EUA, com disponibilidade em outros mercados importantes, como o Brasil. A LG desenvolverá continuamente atualizações de software e complementos de hardware fáceis de instalar, oferecendo opções especializadas e novas conveniências com base nos padrões de uso e sugestões dos proprietários. Veja mais detalhes no release de imprensa abaixo:

A LG Electronics anunciou o lançamento global de seus eletrodomésticos atualizáveis LG ThinQ UP, incluindo geladeiras, lavadoras e secadoras, fornos e lava-louças. Capazes de se adaptar às necessidades únicas e aos estilos de vida de cada cliente, os eletrodomésticos da LG permitem que os usuários desfrutem de novos recursos e funções sem a necessidade de fazer compras adicionais. Lançado na Coreia do Sul em janeiro de 2022, o LG ThinQ UP começará a ser lançado internacionalmente a partir de março de 2023 nos EUA, com disponibilidade em outros mercados importantes, como o Brasil, a seguir.

Criados em torno do conceito centrado no cliente para Evoluir com Você, os eletrodomésticos LG ThinQ UP podem incorporar novos recursos ao longo de sua vida — proporcionando mais valor aos usuários, ao longo do tempo. A LG desenvolverá continuamente atualizações de software e complementos de hardware fáceis de instalar, oferecendo opções especializadas e novas conveniências com base nos padrões de uso e sugestões dos proprietários de eletrodomésticos ThinQ UP.

Um dos recursos personalizados disponíveis para download em 2023, o Modo de Economia na Lavagem de Roupa pode ser aplicado a modelos de secadoras com LG ThinQ UP. Extremamente útil para aqueles momentos em que você não pode tirar a roupa imediatamente da secadora, esta função mantém o tambor girando após o término do ciclo e até que a porta da secadora seja aberta, para evitar que as roupas fiquem amassadas e com odor.

Outro recurso oferecido é o Controle de Brilho Noturno Aprimorado para refrigeradores com o LG ThinQ UP, que torna a iluminação interna dos refrigeradores mais suave à noite para não “cegar” os usuários quando eles abrem a porta. Todos os novos recursos de software são opcionais e podem ser facilmente baixados do aplicativo LG ThinQ1.

“O LG ThinQ UP é um novo paradigma na indústria de eletrodomésticos, como uma nova solução inovadora que oferece valor sem precedentes ao cliente e experiências de usuário diferenciadas”, disse Lyu Jae-cheol, presidente da LG Electronics Home Appliance & Air Solution Company. “Continuaremos a oferecer soluções sofisticadas de estilo de vida que fornecem desempenho personalizado, recursos convenientes e capacidade de atualização customizável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *