Samsung lança a Sound Tower MX-ST45B, uma nova caixa de som portátil

Ontem a Samsung convidou a imprensa e influenciadores para apresentar o seu primeiro lançamento da linha de equipamentos de áudio da Samsung em 2023, uma caixa de som portátil chamada Sound Tower MX-ST45B, com potência de até 160W RMS que permite aos usuários levar a festa para qualquer lugar. Com bateria interna que dura até 12 horas, o lançamento da Samsung no Brasil conta com diferenciais que tornam o equipamento uma excelente opção para qualquer ocasião, inclusive ao ar livre. Além disso, como promoção de lançamento, quem adquirir o produto entre os dias 1º e 15 de março de 2023 ganha um presente do Spotify com 6 meses de assinatura premium.

Pessoalmente, o que pude ver foram 5 caixas trabalhando juntas com aproximadamente 60% do volume, sem nenhuma distorção, com uma qualidade de áudio excelente e muitas luzes, que davam um visual de festa excelente. O mais interessante foi ver tudo isso acontecer em um espaço aberto, com muito volume de som e qualidade impecável.

“A Samsung já é conhecida por oferecer equipamentos que elevam a experiência sonora em diferentes contextos, como as Soundbars, perfeitas para serem usadas em conjunto com as Smart TVs para uma imersão incomparável. Com a nova Sound Tower MX-ST45B, a proposta é oferecer um produto prático, fácil de usar, portátil e que transforma qualquer reunião em uma verdadeira festa graças à potência sonora, bateria de alta duração e luzes de Led que animam o ambiente”, ressalta Julia Prozzi, gerente de produtos de áudio da Samsung Brasil. Com preço sugerido de R$ 2.999, a nova Sound Tower MX-ST45B já está disponível na loja online da Samsung e nos principais varejistas.

Confira abaixo mais detalhes sobre o produto, direto da Samsung

Com um design inovador, a nova Sound Tower da Samsung conta com saídas de áudio em dois lados da caixa, o que permite que o som bidirecional alcance todo o espaço. O lançamento da Samsung também possui a classificação IPX5, ou seja, é resistente à água para uso em qualquer lugar, enquanto as luzes de led, com uma variedade de cores e modos de luz que combinam com a música. Além disso, para quem deseja uma experiência ainda mais potente, é possível sincronizar até 10 caixas de som da Samsung sem a necessidade de fios, bastando selecionar a função diretamente no equipamento.

A Sound Tower MX-ST45B da Samsung oferece um recurso que facilita a vida de muitos usuários que compartilham o “comando” das playlists: a multiconexão por Bluetooth, que permite a conexão simultânea de dois smartphones, para que ninguém precise desconectar e reconectar o seu aparelho. 

A conexão Bluetooth do aparelho ainda permite que ele seja ligado à Smart TV compatível sem precisar conectar qualquer cabo. E, claro, para quem tem o hábito de ligar outro dispositivo de áudio via USB, a Sound Tower conta com uma entrada do tipo. Por fim, o Efeito DJ dá um toque especial a cada hit, já que permite diversos efeitos e configurações para cada estilo musical usando o app Sound Tower, exclusivo da Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *