ASUS anuncia chegada do novo Vivobook Pro 15 com processador i9 no Brasil

A ASUS acaba de lançar no Brasil o notebook Vivobook Pro 15 K6502HC, um produto inovador que combina potência e mobilidade. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook apresenta um processador Intel® Core™ i9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, proporcionando alta performance em um corpo compacto.

O Vivobook Pro 15 ainda conta com 16 GB de memória RAM e um SSD PCIe® de até 1 TB para armazenamento ultrarrápido, ideal para potencializar a criatividade e acelerar o trabalho em múltiplas tarefas. Segundo Daniel Kawano, Gerente de Produtos da ASUS, o notebook é perfeito para despertar o potencial criativo em uma rotina de trabalho agitada e para quem busca por lazer e diversão sem interrupções.

Com tecnologia de ponta da Intel, o notebook apresenta o poderoso processador Intel Core i9-11900H, que torna o usuário capaz de elevar a produtividade sem engasgos. A placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 oferece uma experiência visual sensacional, com recursos avançados como Ray Tracing, Inteligência Artificial e memória GDDR6 de alto desempenho.

A tela Full HD de 15,6″ com taxa de atualização de 144 Hz garante qualidade de imagem em qualquer ângulo e é ideal para assistir filmes, séries e jogar os games mais avançados do mercado. Com sua tampa em metal e logotipo ASUS Vivobook em relevo, o notebook é extremamente elegante e sua tecla Enter listrada adiciona um detalhe único e sutil.

O Vivobook Pro 15 K6502HC também apresenta a exclusiva tecnologia de Proteção Antibacteriana ASUS, que utiliza íons de prata para inibir em mais de 99% a proliferação de bactérias, protegendo-o por três anos. É um notebook ideal para quem busca alto desempenho em um design fino e leve, perfeito para projetos criativos, edição de imagens, transmissão ao vivo e garantir a diversão do usuário. Prepare-se para inovar suas ideias com o ASUS Vivobook Pro 15.

O ASUS Vivobook Pro 15 K6502HC chega ao Brasil a partir de R$ 9.999,00 e já está disponível hoje, 09/03, na Loja ASUS oficial e Fast Shop, com uma oferta especial de R$ 1.000,00 reais de desconto até às 23h59 de sexta-feira (10/03). Basta utilizar o cupom “I9ASUS” no e-commerce da ASUS ou na varejista parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *