Geladeira Samsung Side by Side RS60 é a escolha ideal para quem deseja mais espaço para armazenar alimentos

A Samsung lançou recentemente a geladeira Side by Side RS60, que oferece um novo modelo Black Inox, além da tradicional cor Inox. Com a tecnologia SpaceMa, esta geladeira apresenta paredes mais finas, que aumentam a capacidade de armazenamento de alimentos sem aumentar as dimensões externas ou prejudicar a eficiência energética. Com capacidade total de 602L, esta geladeira é perfeita para quem precisa de mais espaço para armazenar alimentos.

Com um design elegante e moderno, a RS60 apresenta linhas retas e superfícies niveladas que combinam perfeitamente com decorações de casas contemporâneas. O acabamento resistente a impressões digitais garante que a geladeira esteja sempre limpa e brilhante, sem manchas comuns em eletrodomésticos.

A tecnologia All Around Cooling garante que a temperatura dentro da geladeira seja mantida uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos. Com a função Power Cool, é possível resfriar rapidamente os mantimentos e bebidas com apenas um toque de botão, enquanto a função Power Freeze acelera o processo de congelamento e produção de gelo.

O dispenser minimalista e funcional armazena água e gelo, dispensando a necessidade de usar forminhas de gelo e garrafas de água e liberando mais espaço para armazenar compras. Com capacidade de produzir 1,5kg de gelo por dia e armazenar 2kg, o design minimalista do dispenser possui apenas três botões, fornecendo água gelada e gelo em cubos ou triturado sempre que precisar.

O filtro desodorizador feito com fibras naturais e carvão ativado remove as partículas de odor e preserva o sabor da comida por mais tempo. As lâmpadas de LED são econômicas e garantem mais visibilidade e o motor Digital Inverter, que é garantido por 20 anos, proporciona maior economia, maior nível de silêncio e maior durabilidade. A geladeira RS60 da Samsung é perfeita para quem busca um eletrodoméstico espaçoso, moderno e eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *