Novidade: Família Evolution da Samsung ganha geladeira RT48, resistente a picos de energia e com 20 anos de garantia

A Samsung lançou recentemente no mercado brasileiro o mais novo integrante da família Evolution de geladeiras, a RT48 com POWERvolt Inverter Duplex. Esta é a única geladeira equipada com a tecnologia POWERvolt, que possibilita o funcionamento contínuo em voltagens entre 90V e 310V, tornando-a mais resistente a picos de energia quando comparada aos modelos convencionais.

Entre as principais características deste novo modelo da Samsung, destacamos a classificação A+++ de eficiência energética do Inmetro, graças à tecnologia Digital Inverter, que ajusta automaticamente a velocidade do compressor de acordo com a necessidade para garantir mais eficiência energética e minimizar ruídos. Isso resulta em até 40% de economia na conta de energia. Além disso, a geladeira conta com a garantia de 20 anos no compressor, anunciada recentemente pela fabricante para vários produtos de sua linha de eletrodomésticos, aplicável somente aos motores inversores e compressores de refrigeradores vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2023.

Atualmente, há duas versões disponíveis na loja online da Samsung e nos principais varejistas: a versão Black Inox Look, com capacidade de 460 litros e um compartimento multiuso de 20 litros FlexZone™, controlado independentemente com 4 modos pré-definidos para preservar carnes, refrigerar bebidas, manter frutas e legumes frescos ou simplesmente armazenar mais alimentos, e a versão Inox Look, com capacidade de 480 litros.

A geladeira Evolution RT48 possui um armazenamento muito mais flexível, graças ao compartimento multiuso removível, que é fácil de retirar, permitindo que o espaço interno seja melhor aproveitado para guardar uma grande variedade de itens, desde um maior número de latas até outros recipientes e alimentos. A tecnologia SpaceMax™ exclusiva também permite que as paredes sejam mais finas, oferecendo mais espaço sem aumentar as dimensões externas ou comprometer a eficiência energética, resultando em um modelo compacto e com mais capacidade. O design Flat, com linhas retas e superfícies niveladas, proporciona um visual elegante e moderno, ideal para combinar com a decoração da casa e se adaptar facilmente a qualquer conceito de cozinha.

Além disso, a geladeira conta com várias outras funções, como a fábrica de gelo Twist, que facilita a vida de quem deseja saborear uma bebida sempre gelada. Basta girar o suporte para que o gelo caia em um reservatório móvel que pode ser levado diretamente para a mesa. O recurso All Around Cooling™, que mantém as saídas de ar estrategicamente posicionadas, mantém a temperatura estável em todos os cantos da geladeira, sem oscilações, colaborando para a conservação dos alimentos. Para manter o interior da geladeira livre de odores indesejados, o Filtro Desodorizador feito com fibras naturais e carvão ativado remove as partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, enquanto a tecnologia Power Cool permite congelar e resfriar rapidamente alimentos e bebidas. Para quem ama aproveitar cada cantinho da geladeira e otimizar o espaço na cozinha, a gaveta Big Box conta com um design prático e inteligente, que mantém frutas e legumes frescos, conservando os níveis ideais de umidade para preservação. Por fim, a iluminação das lâmpadas de LED, econômicas e delicadas, dão beleza e permitem a visualização de todo o interior da geladeira e seu conteúdo.

A geladeira Evolution RT48 com POWERvolt Inverter Duplex tem preço sugerido de R$ 5.199,00 na versão Black Inox, e de R$ 4.999,00 na versão Inox, e encontra-se à venda nas principais lojas e no site da Samsung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *