SwiftKey ganhou novos recursos de inteligência artificial com Bing Chat

O teclado SwiftKey, muito utilizado em dispositivos Android e desenvolvido pela Microsoft, adicionou uma nova funcionalidade interessante para se tornar a escolha preferida de muitos usuários, em sua nova versão agora ele utiliza o mecanismo de busca Bing da Microsoft para adicionar ainda mais recursos de inteligência artificial à experiência de navegação e digitação.

Ao abrir o SwiftKey, o usuário verá um botão do Bing na parte superior do teclado, próximo à primeira fileira. Ao clicar nele, será direcionado a uma opção de pesquisa que inclui o chat do Bing. Por meio deste recurso, será possível acessar o chatbot ChatGPT-style. Ou seja, o usuário terá todas as facilidades de um chatbot de IA sem precisar abrir uma única aba.

Outro recurso interessante é o Tone, que pode ser bastante útil para quem se preocupa com o tom de suas mensagens. O recurso sugere diferentes formas de expressar a mesma ideia, ajudando o usuário a aperfeiçoar sua mensagem e garantindo que sua intenção seja compreendida.

Até o momento, a atualização está disponível apenas para usuários de Android que acessarem o SwiftKey Beta na Play Store, mas espero que a versão para iOS seja lançada logo! Vamos esperar para ver!

Via Google Discovery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *