LumaFusion ganha nova versão com recurso de edição multicamera

O LumaFusion, um dos principais aplicativos de edição de vídeo para iOS, acaba de receber uma atualização significativa, com a sua nova versão 4.0 foi apresentado o recurso Multicam Studio, que permite que os usuários sincronizem até seis fontes de câmera e várias faixas de áudio para criar um clipe perfeitamente sincronizado na linha do tempo.

O Multicam Studio é um recurso do LumaFusion que permite que os usuários sincronizem várias fontes de câmera e áudio para criar uma única sequência de vídeo, sendo que ele pode ser muito útil em situações em que o usuário gravou o mesmo evento de vários ângulos ou com várias câmeras. Com a nova atualização, o Multicam Studio do LumaFusion foi reformulado para melhorar a experiência de edição com múltiplas câmeras no aplicativo. Os usuários agora podem sincronizar automaticamente até seis fontes de câmera e várias faixas de áudio, o que faz o app transformar todas as camadas adicionadas em um clipe perfeitamente sincronizado na linha do tempo.

Quando as timelines são sincronizadas, o usuário decide qual ângulo de visão deseja mostrar e, depois que ele fizer as edições necessárias no clipe, o aplicativo o transforma em um clipe normal editável em camadas. Isso permite gerenciar e manipular cada seção de um vídeo como uma camada contínua, principalmente em casos de vídeos que contam com seções que tenham ou não o recurso multicam.

O recurso Multicam Studio do LumaFusion é uma maneira poderosa de criar sequências de vídeo com várias fontes de câmera e áudio. Ele permite que os usuários criem clipes perfeitamente sincronizados na linha do tempo e gerenciem cada seção de um vídeo como uma camada contínua.

Vale lembrar que o Multicam Studio do LumaFusion é um complemento pago, que atualmente custa por volta de 109 reais, mas que pode valer muito a pena, pois melhora muito o fluxo de trabalho de edição e aumenta ainda mais as possibilidades deste excelente editor de vídeos.

Via MacMagazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *