Motorola Razr 40: Novos vazamentos revelam detalhes dos novos smartphones dobráveis

A Motorola, empresa americana de eletrônicos, está se preparando para lançar a série “Motorola Razr 40” com dois novos modelos de smartphones dobráveis. Evan Blass, conhecido por seus vazamentos precisos, divulgou informações sobre os dispositivos, incluindo seus nomes, especificações e possíveis preços de lançamento. O novo “Razr 40” já havia sido mencionado como “Razr Lite” e o “Razr 40 Ultra” era considerado uma versão de 2023 do Razr ou o “Razr+”, mas agora os detalhes foram confirmados.

Os novos modelos da série “Motorola Razr 40”

Razr 40

O “Razr 40” é um dos modelos da nova série e anteriormente era conhecido como “Razr Lite”. O smartphone dobrável possui uma tela interna OLED de 6,7 polegadas e uma tela externa de 2,7 polegadas para notificações e outras funções básicas. Ele virá em duas opções de cores: preto e branco. Além disso, a bateria do dispositivo terá capacidade de 2845 mAh e suporte para carregamento rápido de 15W.

Razr 40 Ultra

O “Razr 40 Ultra” é o segundo modelo da nova série e é considerado o modelo top de linha. Ele terá uma tela interna OLED de 7,3 polegadas e uma tela externa de 2,7 polegadas, com opções de cores como “Glacier Blue”, “Viva Magenta” e “Phantom Black”. O dispositivo também virá com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Além disso, a bateria do dispositivo terá capacidade de 3520 mAh e suporte para carregamento rápido de 30W.

Possíveis preços de lançamento

As informações vazadas incluíam possíveis preços de lançamento dos dispositivos “Motorola Razr 40”. Segundo o site SamInsider, o “Razr 40 Ultra” será vendido na Europa com um preço inicial de € 1.202,93, o que equivale a cerca de US$ 1.300. Não há informações sobre o preço do “Razr 40”.

Data de lançamento

A Motorola planeja lançar a série “Motorola Razr 40” no início de junho, aproximadamente dois meses antes do evento de lançamento dos próximos dobráveis da Samsung. A empresa parece estar buscando expandir sua presença global com esses novos modelos e está apostando em um lançamento antecipado para se destacar em meio à concorrência acirrada no mercado de smartphones dobráveis.

Via SamInsider.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *