Xiaomi lança fones Dual Magnetic Ultra com preço abaixo dos R$ 100

A Xiaomi divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira (23), revelando um novo conjunto de fones de ouvido com fio chamado Dual Magnetic Ultra, que conta como diferencial a presença de drivers magnéticos dinâmicos de 10 mm. A fabricante enfatiza que eles são capazes de proporcionar uma qualidade de som excepcional e uma fidelidade impressionante, graças à certificação Hi-Res.

Além disso, em termos de design, temos uma abordagem minimalista que atrai atenção, e o encaixe no ouvido é realizado utilizando as conhecidas ponteiras intra-auriculares. Outro ponto importante desses fones de ouvido é que o diafragma de silicone líquido dos alto-falantes trabalha em conjunto com uma câmara feita de liga de alumínio. A Xiaomi afirma que isso resulta em uma experiência sonora mais rica e envolvente.

Os fones de ouvido Dual Magnetic Ultra também possuem um cabo de 1,28 metro, potência nominal de 5 mW e pesam cerca de 14,7 gramas, utilizando um conector P2 (3,5 mm) para se conectar a smartphones, computadores e outros dispositivos.

Quanto ao controle de reprodução de música e atendimento de chamadas, os fones de ouvido possuem três botões incorporados a um pequeno módulo de controle no cabo. Anunciados durante o festival de compras 618, os fones de ouvido Dual Magnetic Ultra já estão disponíveis para compra por apenas 129 yuans, o equivalente a aproximadamente R$ 90 em conversão direta, o que sem dúvida alguma é um valor bem interessante. Agora vamos torcer para ver este produto no Brasil em breve!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *