Apple TV + vale a pena assinar em 2020?

Talvez a Apple TV + não seja tão utilizada por muitas pessoas, considerando que é restrita a quem utiliza a Apple e ainda tem como concorrentes a Netflix, GloboPlay, entre outros, mas é importante destacarmos que as produções da Apple são originais e com um bom conteúdo!

Apple TV +

Lançamentos como: “Em defesa e Jacob” que possui em seu elenco Chris Evans, sim! O maravilhoso e super competente Capitão América de Avengers. Há também “Trying”, “Central Park”, “Dear” (documentário), entre outros.

Quando o iPhone 11 foi lançado em 2019, o aplicativo foi fornecido gratuitamente, como forma de divulgação e consequentemente atrair novos assinantes. Mas, e agora que o término da gratuidade do aplicativo está prester a ocorrer em alguns meses? A Apple continua a tentar atrair novos assinantes, mas esse pode não ser o seu maior desafio, será que vale a pela assinar a um custo aproximado de US$ 4,99 por mês?

O Apple TV + compartilhou um novo vídeo no YouTube, desta vez focando em lembrar a todos que há algo para as crianças assistirem. Shows como “For All Mankind” e “The Morning Show” receberam a maior parte da atenção, mas também há muito para a faixa etária mais jovem.

O novo vídeo mostra alguns dos melhores programas que seus filhos podem assistir agora com “Snoopy in Space” e “Helpsters”. A tentativa agora é reforçar a divulgação para o conteúdo infantil e considerando que as crianças estão em casa devido a quarentena, acho que poderá ter um resultado positivo.

E você? Acha que vale a pena conhecer um novo aplicativo com ótimas produções originais?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *