Galaxy Tab S7 Plus: Snapdragon 865 Plus e S Pen para disputar com iPad Pro de 12,9

529742

Mais um dia e os vazamentos continuam com toda a força para o lado da Samsung, sendo que os últimos rumores agora são sobre o tablet Galaxy Tab S7 e pelo visto a única novidade que teremos no evento Unpacked de 2020 será o valor dos aparelhos. As últimas novidades do site SamMobile são sobre as especificações técnicas do novo tablet da empresa Coreana, que deverá chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 865 Plus da Qualcomm, em dois modelos, Tab S7 e Tab S7 Plus com tela de 11″ e 12,4″, mas inicialmente apenas o modelo maior tem a confirmação de que sua tela será AMOLED. A resolução da tela do Galaxy Tab S7 Plus será de 2800 x 1752 pixels, com uma densidade de pixels de 267 ppi, em modelos com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e 8 GB e 256 GB.

O Galaxy Tab S7 Plus deverá chegar ao mercado com uma bateria de 10.090 mAh, mas segundo estes rumores, sem a capacidade de carregamento rápido acima de 25W, duas câmeras traseiras com sensor principal de 13 MP e secundário de 5 MP, além de uma câmera frontal de 8 MP.

Apesar de ter gostado de saber que existe a possibilidade do lançamento de uma versão com uma grande tela de 12,4 polegadas, pelas diferenças que pude ver até o momento ainda não senti que vale a pena trocar o meu tablet Galaxy Tab S6 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno pelos novos modelos, mas de qualquer forma, vamos esperar para ver se teremos mais alguma novidade realmente grande que justifique a troca do modelo atual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.