REC – Pro Video Recorder: Conheça o novo app para gravações de vídeos no iPhone

1242x2208bb

Hoje eu encontrei uma ótima dica no Mac Magazine, os desenvolvedores do app Camera+ para iPhone, que tenho há muitos anos e sou realmente um usuário super satisfeito estão lançando uma nova solução para a gravação de vídeos nos dispositivos da Apple, o app REC – Pro Video Recorder.

Segundo seus desenvolvedores o app busca entregar uma experiência que atenda de forma eficiente as necessidades tanto de usuários casuais quanto de cinegrafistas avançados, com um design simples e inteligente.

O app conta com o controle de foco manual, balanço de branco, exposição, bitrate, taxa de quadros, resolução e ganho de áudio, possibilidade de visualizar os níveis de áudio em tempo real, travar a exposição de uma determinada cena e desabilitar a estabilização digital do iOS, além de configurar microfones externos, o que pode fazer deste app um concorrente interessante para o FiLMic Pro, que atualmente ainda é a minha solução favorita para a gravação de vídeos no meu iPhone 11.

O app REC – Pro Video Recorder está em pré-venda na App Store pelo preço promocional de R$14,90, e será disponibilizado na próxima sexta-feira, mas vale lembrar que depois deste período o seu preço aumentará, então se você gosta de gravar vídeos com qualidade no iPhone, vale a pena correr e garantir o app pelo valor promocional! Vou garantir o meu agora mesmo e depois conto como foi a experiência de uso deste app! 😉

Uma excelente dica do Mac Magazine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.