Samsung Galaxy Z Fold4 tem suas especificações vazadas

Com a data de lançamento do novo dobrável top de linha da Samsung cada dia mais próximo, os vazamentos começaram a surgir e podemos ter uma ideia mais clara do que esperar do Galaxy Z Fold4. Nesta semana no Twitter o Ice universe e o Yogesh Brar , publicaram especificações vazadas do Galaxy Z Fold4, que devará contar com um chipset Snapdragon 8+ Gen, 12 GB de RAM (podendo chegar a 16 GB) e até 512 GB de armazenamento.

O display interno deverá ser um AMOLED QXGA+ de 7,6″ com taxa de atualização de 120Hz, e o externo será de 6,2″ e resolução HD+, o que ainda não foi confirmado e até parece um pouco estranho, pois são as medidas do modelo anterior. A bateria será de 4.400 mAh, compatível com o carregamento de até 25W.

Para fechar, infelizmente ao que tudo indica não teremos as câmeras do S22 Ultra neste novo dobrável, que poderá ganhar um sensor principal de 50MP como os encontrados no S22 e S22+, uma lente ultra grande angular de 16MP e uma lente zoom 3X de 12MP, além de uma câmera interna frontal de 4MP como a do Z Fold3 e outra externa frontal de 16MP.

Será um celular muito interessante e uma evolução do modelo anterior, mas será que chegou a hora de trocar a série Galaxy S 21 ou 22 Ultra por este novo dobrável? Acho que este momento pode estar chegando, dependendo do valor do aparelho!! Vamos esperar para ver!

Via Android Police.

2 comentários em “Samsung Galaxy Z Fold4 tem suas especificações vazadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *