Samsung Galaxy Z Flip 4: Veja as especificações vazadas do novo celular da Samsung

O Galaxy Z Flip 3 da Samsung pode não ser o dobrável mais completo, caro e cheio de recursos da marca, mas com certeza é o mais confortável no bolso e tem o menor preço, sendo uma boa porta de entrada para o mundo dos celulares dobráveis para muita gente. Depois dos vazamentos do Galaxy Z Fold 4, agora chegou a vez do Galaxy Z Flip 4 com informações do Yogesh Brar, que publicou todas as especificações do novo modelo via Twitter.

Segundo este rumor, o Galaxy Z Flip 4 poderá chegar no mercado com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, uma bateria de 3.700mAh com o carregamento com fio de 25W e sem fio de 10W, 8 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento, um sistema de câmera traseira dupla de 12 MP (principal e ultrawide) e uma câmera frontal para selfie de 10 MP na tela interna.

O novo dobrável da Samsung deverá chegar ao mercado com uma tela OLED dobrável FHD+ de 6,7 polegadas (120Hz) e uma tela externa um pouco maior do que a encontrada no modelo anterior, com 2,1 polegadas. Nas oportunidades que tive de brincar com o Galaxy Z Flip 3 eu fiquei com uma excelente impressão e acredito que se as câmeras fossem um pouco mais próximas do Galaxy S22+ seria um grande concorrente para ser o meu próximo Android, mas ainda espero poder testar um em breve para confirmar todas as minhas ótimas expectativas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *