Pixelmator Pro ganhou uma nova versão com navegador de formas e outras melhorias

Há muitos anos eu usava o Pixelmator original como meu editor de imagens no Mac e mesmo com o lançamento da versão Pro eu ainda estava esperando por uma boa oportunidade para fazer a atualização e hoje finalmente este dia chegou! O Pixelmator Pro ganhou uma nova versão 2.4.4 com um navegador de formas totalmente novo, além de melhorias no seletor de fotos e várias outras correções, sendo que ainda recebi nesta mesma data um desconto de 50% para a compra!

Depois de receber o e-mail sobre o desconto ainda encontrei um post no MacMagazine sobre as novidades desta nova versão, que incluem o novo navegador de objetos permite encontrá-los e inseri-los em seus designs de forma mais rápida e também mais fácil do que nunca. Ele pode ser acessado tanto na barra lateral quanto no menu superior. Em relação à versão anterior, o navegador de formas também mostra agora miniaturas de formas maiores, além de permitir que você passe por toda a sua biblioteca sem alternar entre diferentes categorias.

Depois de ver as novidades e conferir o desconto de 50% na loja de apps da Apple eu não pensei duas vezes e finalmente abandonei a versão clássica e finalmente comprei o Pixelmator Pro. Agora vou começar a testar a nova versão e enfrentar aquela boa curva de aprendizado para ficar bom o quanto antes nesta nova ferramenta!

Via MacMagazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *