realme é a primeira marca a produzir em massa carregadores de 240W

E a briga por um carregamento cada vez mais rápido nos celulares continua e desta vez a realme apresentou um novo celular com um carregamento realmente monstruoso de 240W, que promete uma carga completa em poucos minutos! Considerando o fato de que meu MacBook Pro de 14″ polegadas tem um carregador de 67W e o gigante MacBook Pro de 16″ tem um carregador de 96W, já dá para ter uma ideia do tamanho da capacidade deste acessório, né? Veja mais detalhes sobre esta novidade encaminhado pela realme no texto abaixo:

A realme anunciou oficialmente o lançamento de seu novo dispositivo, o GT Neo5, na China continental. Esse novo lançamento contará com carregamento rápido de 240W — o mais rápido possível dentro do padrão Tipo-C. Isso fará da realme a primeira marca a produzir em massa dispositivos com tecnologia de carregamento de 240W.

O novo recurso de carregamento rápido de 240W traz uma série de inovações para garantir carregamento seguro, incluindo: 

  • Arquitetura inovadora de carregamento de 240W: a nova tecnologia de carregamento de 240W apresentará uma solução segura de carregamento de baixa tensão com uma eficiência de conversão de energia super alta de 98.7%. 
     
  • O Primeiro cabo de carregamento de 12A do mundo: personalizado com quatro fios 21AWG, o realme GT Neo5 vem com um cabo de carregamento personalizado de 12A — o cabo de mais alto padrão de carga da indústria.
     
  • Primeira solução de carregador 240W dual GaN do mundo: realme GT Neo5 terá um mini carregador duplo GaN, com densidade de carga de 2.34W/CC — a mais alta do mercado. 

Além das soluções de carregamento mencionadas acima, o realme GT Neo 5 também tem design a prova de fogo de nível PS3 e 13 sensores de temperatura que monitoram a temperatura em tempo real durante o carregamento. O aparelho é testado sob temperatura de 85 graus Celsius e até 85% de alta umidade por 21 dias de carregamento contínuo e liberação de energia, e nenhum problema de segurança foi encontrado no dispositivo. A tecnologia de carregamento também oferece até 1600 ciclos de carregamento da bateria – tornando o realme GT Neo5 o primeiro smartphone com carregamento rápido de 200 W a oferecer uma bateria tão longa.

realme é uma líder em tecnologia de carregamento rápido. Em 2021, trouxe carregamento de 67W aos seus intermediários na realme Number Series, dando acesso a essa tecnologia a inúmeros consumidores a um preço justo. A realme também foi a primeira a trazer carregamento rápido de 150W no começo de 2022 no popular realme GT Neo 3 — capaz de ser carregado de 0 a 100% em apenas 20 minutos. Agora, a empresa inova mais uma vez ao ser a primeira a produzir em massa dispositivos com carregamento rápido de 240W, a mais rápida possível no padrão USB-C.

O novo carregamento rápido de 240W estará presente no realme GT Neo5, que chega à China continental em fevereiro de 2023 e depois no flagship da marca deste ano no resto do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *