O recurso de astrofotografia da Samsung chegando a mais celulares Galaxy

A Samsung lançou os recursos de astrofotografia na série Galaxy S22, mas apenas o modo dedicado para tirar fotos das estrelas e do céu usando longos tempos de exposição foi liberado inicialmente. Agora a nova linha Galaxy S23 adicionou uma nova opção bem interessante de tirar astro hyperlapses. Esperava-se que esses recursos fossem disponibilizados para telefones mais antigos através da atualização do One UI 5.1, mas isso não aconteceu, entretanto, a Samsung está trabalhando em atualizações para quase todos os celulares top de linha dos últimos três anos, incluindo o Galaxy S20 Ultra, para trazer o modo de astrofotografia do aplicativo Expert RAW para mais usuários.

O recurso astro hyperlapse pode não estar disponível para celulares mais antigos da linha Galaxy, mas os outros recursos devem chegar em breve! Espero que não demore muito para chegar!

Via Sammobile.

Um comentário em “O recurso de astrofotografia da Samsung chegando a mais celulares Galaxy

  1. Boa noite, Rodrigo!
    Essa semana o recurso Astro Hyperlapse chegou a linha S22 e taz um excelente trabalho, acredito que seja devido as câmeras serem boa e permitir maior entrada de luz, é possível gravar o movimento das estrelas e é impressionante. Já astrofo chegou na linha S21 ultra e dá para tirar uma foto perfeita de um céu estrelado, mas, longe dos centros urbanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *