O MWC é sempre um ótimo lugar para lançar novos telefones impressionantes, e a Realme está fazendo sucesso com seu carro-chefe mais recente. O novo Realme GT3 está fazendo sua estreia global (abre em nova aba) no show com especificações impressionantes e velocidades de carregamento ainda mais impressionantes.
O celular Realme GT3, conhecido na China como Realme GT Neo 5, possui um carregamento SuperVOOC extremamente rápido de 240 W, o que permite que a bateria de 4.600 mAh do dispositivo seja totalmente carregada em menos de 10 minutos.
A vantagem de ter um carregamento rápido é óbvia, ser capaz de carregar o celular rapidamente antes de sair de casa pode ajudar a aliviar a ansiedade dos usuários com pouca bateria e entregar muito mais tempo fora da tomada. Segundo a Realme, apenas 30 segundos de carga podem fornecer energia suficiente para uma chamada de duas horas ou três horas de reprodução de música, o que é realmente impressionante!
Para alcançar essa velocidade, a empresa utiliza três chips de carregamento de 100W e um carregador dual-GaN de alta potência, além disso, o sistema de carregamento recebeu a certificação TÜV Rheinland Safe Fast-Charge System, garantindo a segurança dos usuários. A bateria também deverá reter 80% de sua capacidade após 1.600 ciclos de carga, o que demonstra que a velocidade de carregamento não deve comprometer a vida útil da bateria.
Além do carregamento super-rápido, o Realme GT3 oferece algumas das especificações interessantes como a presença do mais recente Snapdragon 8 Gen 2, até 1 TB de armazenamento e 16 GB de RAM, uma câmera principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e microscópio (essa eu queria ver!) de 2 MP. A tela deste novo celular será uma AMOLED de 6,74 polegadas (1240 x 2772) com taxa de atualização de 144Hz e 1400 nits de brilho máximo, com uma câmera selfie de 16MP fica na parte superior da tela.
O Realme GT3 será vendido por $ 649 quando chegar à Europa e à Ásia, mas ainda não tenho qualquer informação sobre seu lançamento no mercado brasileiro. Vamos esperar para ver se este novo celular vai chegar aqui no Brasil!
Via Android Central.