O novo celular da Realme pode carregar a bateria em menos de 10 minutos

O MWC é sempre um ótimo lugar para lançar novos telefones impressionantes, e a Realme está fazendo sucesso com seu carro-chefe mais recente. O novo Realme GT3 está fazendo sua estreia global (abre em nova aba) no show com especificações impressionantes e velocidades de carregamento ainda mais impressionantes.

O celular Realme GT3, conhecido na China como Realme GT Neo 5, possui um carregamento SuperVOOC extremamente rápido de 240 W, o que permite que a bateria de 4.600 mAh do dispositivo seja totalmente carregada em menos de 10 minutos.

A vantagem de ter um carregamento rápido é óbvia, ser capaz de carregar o celular rapidamente antes de sair de casa pode ajudar a aliviar a ansiedade dos usuários com pouca bateria e entregar muito mais tempo fora da tomada. Segundo a Realme, apenas 30 segundos de carga podem fornecer energia suficiente para uma chamada de duas horas ou três horas de reprodução de música, o que é realmente impressionante!

Para alcançar essa velocidade, a empresa utiliza três chips de carregamento de 100W e um carregador dual-GaN de alta potência, além disso, o sistema de carregamento recebeu a certificação TÜV Rheinland Safe Fast-Charge System, garantindo a segurança dos usuários. A bateria também deverá reter 80% de sua capacidade após 1.600 ciclos de carga, o que demonstra que a velocidade de carregamento não deve comprometer a vida útil da bateria.

Além do carregamento super-rápido, o Realme GT3 oferece algumas das especificações interessantes como a presença do mais recente Snapdragon 8 Gen 2, até 1 TB de armazenamento e 16 GB de RAM, uma câmera principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e microscópio (essa eu queria ver!) de 2 MP. A tela deste novo celular será uma AMOLED de 6,74 polegadas (1240 x 2772) com taxa de atualização de 144Hz e 1400 nits de brilho máximo, com uma câmera selfie de 16MP fica na parte superior da tela.

O Realme GT3 será vendido por $ 649 quando chegar à Europa e à Ásia, mas ainda não tenho qualquer informação sobre seu lançamento no mercado brasileiro. Vamos esperar para ver se este novo celular vai chegar aqui no Brasil!

Via Android Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *