Razr da Motorola: O novo celular flip dobrável para 2023 deve chegar ao mercado em breve

A Motorola anunciou que lançará em breve um novo telefone dobrável Razr, mas ainda não divulgou uma data precisa para o lançamento. Com base nas informações fornecidas pela empresa, é possível que o próximo Razr chegue às prateleiras antes do Galaxy Z Flip 5 da Samsung. Em uma entrevista na MWC 2023, o CEO da Lenovo, empresa proprietária da Motorola, afirmou que a série Razr está sendo bem recebida pelo mercado.

Um dos recursos que o novo Razr pode ter antes do próximo Galaxy Z Flip 5 é uma tela com um tamanho maior. Tanto a Motorola quanto a Samsung estão rumores de desejarem alcançar isso para seus próximos telefones dobráveis, mas o Razr pode chegar ao mercado antes do Galaxy Flip 5.

Existem rumores de que a Motorola pode estar trabalhando em dois telefones Razr para 2023 para competir com a Samsung, entretanto, apenas o tempo dirá se isso poderá ser confirmado. Quanto à Samsung, é possível que o Galaxy Z Flip 5 seja lançado em agosto ou setembro de 2023.

O Galaxy Z Flip 5 poderá ter uma tela maior, o que deve melhorar a usabilidade quando o telefone estiver fechado. A tecnologia da dobradiça pode ser semelhante a encontrada no Galaxy Z Flip 4, embora a Samsung possa melhorá-la consideravelmente para o Galaxy Z Fold 5. A Samsung está enfrentando concorrência cada vez maior no mercado de telefones dobráveis de empresas como a Honor, sendo que esta última acabou de entrar no mercado global com um concorrente Z Fold com preço inferior ao Z Fold 4.

Vamos esperar para ver e torcer para este novo dobrável chegar ao Brasil também!!

Via Sammobile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *