Rumor: iPhone 15 Pro pode ter novos botões com volume unificado e modo silencioso

Há relatos indicando que o iPhone 15 Pro apresentará novos botões capacitivos, e uma nova fonte da rede social Douyin compartilhou renderizações em CAD que mostram a lateral desse modelo com mais detalhes. A imagem abaixo foi fornecida pelo leaker ShrimpApplePro do Twitter, que as obteve do vídeo do Douyin. Elas mostram que o botão capacitivo de volume será amplo e provavelmente permitirá que o usuário o utilize de várias formas, graças ao sensor sensível ao toque integrado nele.

Outra mudança está no interruptor para alternar para o modo silencioso será substituído por um botão que, ao ser pressionado, ativará essa função. Outro detalhe interessante é que o módulo de câmeras continuará sendo saliente nessa versão, o que pode ser explicado pela adição de um sensor telefoto com zoom óptico de 5 ou até 10 vezes.

O vídeo também mostra o que seria o iPhone 15, que manterá os botões físicos e o interruptor de modo de som padrão, presente desde o primeiro iPhone lançado em 2007, ou seja, apenas os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max/Ultra contarão com sensores capacitivos na lateral e motores vibratórios Taptic Engines adicionais para dar a sensação de apertar um botão real, enquanto os modelos iPhone 15 e 15 Plus manterão os botões físicos. Vamos esperar para ver essas novidades!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *