Samsung e Descomplica anunciam parceria para transformar qualquer lugar em sala de aula

A Descomplica, a maior empresa de tecnologia educacional do Brasil, juntou-se à Samsung numa parceria inovadora para transformar qualquer lugar num ambiente educacional. As marcas oferecerão acesso à educação digital com descontos exclusivos em diversos produtos Samsung, como smartphones, notebooks, tablets, auscultadores sem fios, televisores, entre outros, para os alunos e ex-alunos da Descomplica, incluindo os que estão a preparar-se para os exames do Enem e Vestibulares, bem como aqueles que estão a frequentar cursos de graduação, pós-graduação e livres. Em breve, os clientes da Samsung poderão obter vouchers de desconto para os cursos da Descomplica Faculdade Digital. Todos estes serviços estarão disponíveis num portal exclusivo: o Samsung Descomplica.

Desde o início, a missão da Descomplica tem sido fornecer educação de qualidade a preços acessíveis a todos. Agora, esta missão torna-se ainda mais ampla com a parceria com a Samsung, que combina tecnologias para tornar possível aprender a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Samsung tem desenvolvido importantes iniciativas educacionais que têm contribuído para o progresso do sistema de ensino no Brasil. A empresa tem estabelecido parcerias com universidades em diferentes regiões do país, incluindo o Samsung Ocean, um programa de formação tecnológica com conteúdos gratuitos focados em jogos, programação, inteligência artificial, fabricação digital, entre outros. Além disso, a Samsung criou o programa Solve for Tomorrow, que reconhece projetos desenvolvidos por alunos de escolas públicas de todo o país, incentivando o seu ingresso na área de pesquisa e ciência através da abordagem STEM (sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

“Esta novidade é mais uma iniciativa da Descomplica para estar presente em todos os momentos da educação ao longo da vida do aluno. As novas ofertas visam acelerar a carreira de milhões de pessoas, tornando acessíveis os melhores dispositivos e a melhor educação digital”, afirma Daniel Pedrino, presidente da Descomplica Faculdade Digital. Ao longo do ano, a EdTech e a Samsung têm previstas uma série de ações que devem fortalecer ainda mais a parceria. “Este é um projeto pensado para ser executado a longo prazo, com o objetivo de oferecer mais oportunidades de acesso a uma educação de qualidade”, acrescenta.

“A Samsung compreende a importância da educação para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida. Por isso, um dos nossos objetivos é utilizar a tecnologia e a inovação como ferramentas para contribuir para o avanço da educação no Brasil. E a parceria com a Descomplica visa precisamente aumentar o acesso a uma educação de qualidade por pessoas de todo o país”, afirma Eduardo Santos, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “A Descomplica é uma importante parceira para a Samsung no que diz respeito a iniciativas educacionais e, com esta parceria, não só podemos oferecer conteúdo educacional com condições especiais, como os alunos também terão acesso ao amplo portfólio de produtos da Samsung, e os clientes Samsung terão acesso aos cursos da Descomplica.

Para saber mais sobre a parceria, benefícios e novidades, acesse Portal Samsung Descomplica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *