Restaurante na Holanda usa robôs garçons para evitar contato com clientes

Um restaurante na Holanda está utilizando uma solução muito interessante para cumprir com o distanciamento social durante estes tempos de pandemia, os novos garçons robôs, que podem ser considerados como uma forma criativa de reduzir o contato humano.

Os robôs vermelhos e brancos receberão os clientes, servirão comida e pegarão pratos usados nas mesas do restaurante Royal Palace, na cidade de Renesse, além de receber as pessoas com um sonoro “olá e bem-vindos” e utilizarem até lenços no pescoço para dar um visual mais amigável e simpático. “Eles nos ajudam com o trabalho que fazemos”, diz Leah Hu, cuja família é dona do restaurante.

“Muitas vezes estamos ocupados e limpando mesas e os robôs nos dão uma mão extra. Não vamos desaparecer, ainda estamos por aqui, pois eles sempre precisarão de pessoas nesse negócio.” Os restaurantes nos Países Baixos estão fechados há meses durante a pandemia, sendo que muitos estão começando a reabrir, mas com limites para o número de clientes.

Uma maneira muito inteligente e eficiente de evitar o contágio durante a pandemia, sem deixar de cuidar dos clientes com uma solução diferente e que poderá se tornar mais um motivo para visitar este restaurante!

Via Tekimobile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *