Apple poderá lançar MacBook Air de 15″ e laptop de 12″ em 2023

O jornalista Mark Gurman da Bloomberg comentou em uma reportagem que a Apple planeja lançar uma versão maior do iPad Pro no próximo ano aproveitando os novos recursos multitarefa incluídos no iPadOS 16, bem como estaria trabalhando em novos iPads Pro de 11″ e 12,9″ para o final deste ano.

Seguindo em sua reportagem sobre estes possíveis novos produtos ele ainda comentou que a Apple também está trabalhando em um MacBook Air com tela de 15″ polegadas para o ano de 2023, o que seria uma surpresa bem interessante. De acordo com o especialista Ross Young, esse MacBook Air maior terá uma tela de 15,2″ sem ProMotion e sem a tecnologia Mini-LED, presente nos MacBooks Pro atuais.

Seguindo com as novidades, a reportagem ainda indica o desenvolvimento de um novo MacBook de 12″, com lançamento que poderá ocorrer no final de 2023 ou no início de 2024, novos MacBooks Pro com chips “M2 Pro” e “M2 Max” para o fim de 2022 com o chip “M2 Max” nos próximos MacBook Pros incluirá uma CPU de 12 e uma GPU de até 38 núcleos e para finalizar, um novo Mac mini e um Mac Pro renovado também estariam em testes na Apple.

Pelo visto eu vou acabar esperando pelo ano de 2023 para comprar direto um novo MacBook Pro de 14 polegadas renovado e com chip M2 Pro com o objetivo de ficar tranquilo com uma máquina nova por muito mais tempo!

Via MacMagazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *