O Bing Chat será capaz de processar documentos do tamanho de livro em breve

O Bing Chat, o chatbot do buscador Bing, está prestes a ser aprimorado para processar documentos de tamanho de livro, o que significa que ele será capaz de processar muito mais do que apenas uma ou duas páginas de um PDF ou site. Essa nova funcionalidade foi divulgada recentemente por Mikhail Parakhin, CEO do Bing, em seu Twitter.

O Bing Chat é um chatbot desenvolvido pela Microsoft para auxiliar os usuários em suas pesquisas e consultas. Atualmente, ele é capaz de ler desde o início até um contexto de tamanho razoavelmente grande. No entanto, em breve, o processamento deslizante permitirá operações como resumos, mesmo em documentos de tamanho de livro.

A novidade provavelmente será gerenciada pelo recurso de barra lateral do Edge com o Bing Chat, alimentado pela tecnologia do Open AI’s ChatGPT. Essa tecnologia permitirá que o Bing Chat processe grandes quantidades de texto em tempo real e ofereça respostas precisas aos usuários.

Essa iniciativa pode ser muito útil para estudantes, pesquisadores e profissionais que trabalham com grandes quantidades de informações e precisam de um resumo ou uma análise rápida. Com o novo recurso do Bing Chat, eles poderão processar documentos inteiros com facilidade e rapidez.

Além disso, o novo recurso pode melhorar significativamente a experiência do usuário ao usar o Bing Chat para suas pesquisas e consultas. Com a capacidade de processar documentos inteiros, o Bing Chat poderá fornecer respostas mais precisas e relevantes, tornando a busca mais eficiente e eficaz.

O Open AI’s ChatGPT é uma tecnologia avançada de processamento de linguagem natural que utiliza inteligência artificial para interpretar e processar grandes quantidades de texto. Ele é capaz de entender a linguagem humana e gerar respostas precisas e relevantes com base nas perguntas dos usuários.

O aprimoramento do Bing Chat para processar documentos de tamanho de livro é um grande passo em direção a um futuro em que a busca na internet será mais inteligente e eficiente. Com o ChatGPT, o Bing Chat será capaz de interpretar e processar grandes quantidades de texto em tempo real, tornando a busca mais precisa e relevante.

Via Google Discovery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *