Qual é o tamanho ideal de um celular?

Depois de uma boa temporada usando celulares com grandes telas como o Galaxy Note 20 Ultra e o S21 Ultra como celular principal, desta vez resolvi testar um aparelho menor e a experiência como iPhone 13 Pro está melhor do que eu poderia esperar. Se por um lado a produtividade, o trabalho até a diversão fica melhor nas telas grandes, não tenho dúvida que um celular um pouco menor fica bem mais confortável no bolso, nas mãos e até no console do carro. Claro que tudo depende do perfil de uso de cada um, mas na sua opinião, qual é o tamanho ideal de um celular? Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

iPhone 13 Pro: REVIEW do melhor celular da Apple que usei nos últimos anos!

No vídeo de hoje vou fazer um primeiro Review do iPhone 13 Pro, que na minha opinião é o melhor celular da Apple que usei nos últimos anos! Está certo que eu até poderia ser um pouco mais feliz com uma bateria e tela gigante do iPhone 13 Pro Max, mas confesso que o tamanho mais compacto do 13 Pro acabou me deixando muito mais satisfeito, com um celular bem mais confortável e discreto no bolso, nas mãos ou no console do carro! Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Quanto vale o seu tempo gasto com tecnologia?

No vídeo de hoje vou falar sobre o valor do tempo de trabalho que pode ser economizado quando usamos equipamentos top de linha com mais memória RAM, armazenamento e processadores mais potentes. Muitas vezes o dinheiro gasto com os equipamentos pode inicialmente ser bem alto, mas em pouco tempo a economia nas horas de trabalho e processamento de tarefas mais pesadas faz com que o dinheiro investido volte para o bolso em forma de lucro. Uma discussão interessante sobre o valor do nosso tempo x dinheiro que vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Modo DeX Samsung e Ready For da Motorola: Quem precisa usar o celular como computador?

No vídeo de hoje vou falar sobre o Modo DeX Samsung e o Ready For da Motorola, que estão realmente muito maduros e com um excelente nível e pode ajudar muita gente que precisa de um computador extra em casa, ou até mesmo em muitos casos como um computador principal para uso mais simples com pacote Office e internet. A ideia é realmente ótima e eu sinceramente espero que em um futuro não muito distante o celular realmente se transforme no computador principal da maior parte das pessoas, até mesmo por conta do seu valor, que hoje em muitos casos é bem mais elevado do que um notebook. Mas e hoje, quem precisa usar o celular como computador? Vamos conversar um pouco mais sobre este assunto neste vídeo!! Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Moto G100 depois de 8 meses de uso: O celular da Motorola valeu a pena?

No vídeo de hoje vou contar como foi a experiência de uso do Moto G100 depois de 8 meses de uso e contar se realmente vale a pena comprar este celular da Motorola. Hoje o preço deste modelo está bem interessante e precisamos lembrar que ele tem um excelente desempenho com especificações técnicas de um top de linha, apesar de alguns pontos de economia como a tela, a falta de resistência a água e o carregamento sem fio. De qualquer forma, se você precisa de um desempenho respeitável e não quer gastar muito, o Moto G100 pode ser uma excelente opção de compra. Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

realme GT 2 Pro será o primeiro flagship premium da realme e virá equipado com o novo Snapdragon® 8 Gen 1

Eu acredito que ter mais opções disponíveis é sempre o melhor caminho para que os consumidores tenham a possibilidade de encontrar produtos cada dia melhores e com preços mais justos e dentro desta linha de raciocínio, gostei muito de receber o release de imprensa da realme que mostra que em breve teremos um top de linha bem poderoso lançado pela marca! Veja os detalhes no texto abaixo:

Durante o Qualcomm Snapdragon Tech Summit Digital 2021, a realme anunciou que será uma das primeiras fabricantes a lançar um smartphone equipado com a plataforma Snapdragon® 8 Gen 1

O novo flagship da realme se chamará realme GT 2 Pro e será o mais sofisticado smartphone premium da empresa. Esse é o marco de entrada da realme no mercado high-end global e na busca por oferecer cada vez mais inovação e tecnologia de ponta. 

Em seu discurso durante o evento, o Vice-Presidente Chase Xu enfatizou que a Qualcomm Technologies sempre foi uma das mais importantes colaboradoras da realme. A marca já começou o desenvolvimento do realme GT 2 Pro há alguns meses e irá entregar um flagship de ponta que irá superar as expectativas dos jovens usuários em todo o mundo. O aparelho é o primeiro produto Pro da série GT e foi desenvolvido com o objetivo de atender as necessidades de consumidores do segmento premium. 

realme tem trabalhado em estreita colaboração com a Qualcomm Technologies desde seu início para desenvolver dezenas de smartphones poderosos e de alta qualidade para consumidores em todo o mundo, do 4G ao 5G. Em 2021, a realme foi uma das primeiros fabricantes a usar as plataformas móveis Qualcomm Snapdragon 888 e 870G 5G. O realme GT Master Edition Explorer (com Snapdragon 870) e o realme GT(com Snapdragon 888) foram amplamente reconhecidos pelos mercados de todo o mundo. 

Com desempenho poderoso e recursos 5G superiores, o Snapdragon® 8 Gen 1 Mobile Platform, expandiu novas possibilidades para o desenvolvimento do novo realme GT 2 Pro, especialmente em termos de jogos, capacidade de Inteligência Artificial e 5G, levando a experiência do usuário a um novo patamar e se tornando o poderoso motor para o primeiro flagship premium da realme . 

“Como primeira criação da série mais premium da empresa, o realme GT 2 Pro faz parte da nossa missão de proporcionar experiências sofisticadas aos jovens usuários, oferecendo desempenho, design e câmera que vão além das expectativas”, afirma Sky Li, fundador e CEO da realme, reforçando a mensagem de que a empresa sempre se concentrou nas necessidades dos consumidores e tentará implacavelmente desenvolver smartphones cada vez melhores para fãs em todo o mundo. 

Um dos motivos que levaram a realme a se tornar a empresa de smartphones mais jovem a alcançar o Top 6 global e continuar em um ritmo forte de expansão internacional foi justamente o compromisso de tornar tecnologias inovadoras com design arrojado mais acessíveis aos jovens usuários. 

De acordo com dados da Canalys, a realme também passou a integrar a lista de 5 maiores fabricantes de smartphones em 21 mercados globalmente no terceiro trimestre de 2021, logo após ter conquistado o posto em 13 mercados no segundo trimestre.

Minimalismo x tecnologia: Menos opções podem ajudar a aumentar a produtividade

No vídeo extra de hoje vou falar um pouco mais sobre a questão do minimalismo x tecnologia e como a redução das opções disponíveis de equipamentos e acessórios pode ser útil para ajudar e aumentar a produtividade. Com um número reduzido de possibilidades eu passei a gastar menos tempo pensando em como poderia executar as tarefas e mais tempo realmente fazendo o trabalho que precisa ser feito. Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Pizza Hut lança caixa com jogo interativo

Pizza Hut lançou uma caixa especial com um jogo interativo que une o celular e o mundo físico e que pode ser jogado sozinho ou em grupo de até 6 pessoas chamado Pizza Pursuit, sendo que este game conta com um quiz envolvendo temas como esporte, lazer, artes, cinema, música, geografia e história. Para jogar, basta ler com a câmera do celular o QR que fica na tampa da caixa para ter o acesso ao jogo liberado.

Todos os clientes que comprarem a pizza grande (12 pedaços) poderão jogar o Pizza Pursuit. Segundo o Diretor de Marketing da marca, Rodrigo Munaretto, como o universo gamer aumentou nos últimos anos e a ação busca atingir também esse público: “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”.

A iniciativa é muito interessante e provavelmente neste final de semana vou pedir uma Pizza Hut para matar as saudades e ainda conhecer este game com a família!!

Via B9.